quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista com Beto Perreira


Entrevistamos Beto Perreira(do mundo das Barbies) da qual a Folia Popular roubou várias musicas.Ele explica como foi tudo isso e como prejudicou sua carreira.
Qual foi sua reação ao saber que alegaram ter sido você o "ladrão" de músicas?
Foi um choque para mim, eu nunca imaginei que eles fossem chegar a esse ponto, após roubar minhas músicas ainda me acusar de ser o ladrão?Cara de pau.E eles ainda ficaram com os direitos das músicas, totalmente manipulado.
Como isso prejudicou sua carreira e sua vida depois disso?
Fui humilhado.Ninguém mais queria shows meus, chamavam-me de farsa e até minha esposa acreditou nessa mentira, tudo isso porque fui acusado do que não fiz.Eu fiquei sem emprego, fui demitido do lugar aonde dava aulas de rapel, e até minha filha foi zoada na escola.Foi tudo muito triste, um grande transtorno para mim e para a minha família.
Você acha que eles realmente manipularam o júri?
Com certeza!Sem duvida alguma!Eles devem ter dado dinheiro, CD's, ingressos de show, não sei, só sei que foi manipulado, posso afirmar isso com toda certeza.
Qual era sua relação com a Folia Popular antes?E agora?
Cara, eu admirava muito a banda, eram quase meus ídolos, fiquei decepcionado com tudo isso.Passei  até por uma fase de depressão.Agora o que penso sobre eles é que tem gente que faz de tudo pra conseguir fama, que é desonesto e não se importa de passar em cima dos outros.Decepcionante, é a palavra que eu uso para definir essa situação.



2 comentários:

  1. FOLIA POPULAR É PERFEITA, ESSE BETU COPIO TUDO!
    VÃO SE BODA VOCÊS DO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. sabe, não to muito por dentro disso tudo, mas pelo que me parece vocês tem rasão, Beto foi honesto, pelo que parece.Spirit e Alex ainda não falaram nada, vamos ver.
    Ai fica outra duvida

    ResponderExcluir